A história da marca Zorba, que virou sinônimo de cueca no Brasil, começou em 1944 quando a empresa foi fundada Moisés Kalika e Beçalel Kaleka. Uma das pioneiras no mercado brasileiro de cuecas, em 1964 a Zorba lançou no Brasil a cueca tipo Slip, até então completamente desconhecidas por aqui. Assim como em outros países, a cueca teve aceitação unânime por parte do consumidor e o sucesso do modelo dura até os dias de hoje. Em seguida outro sucesso foi lançado pela empresa: o passarinho, seu personagem-propaganda. Em 1985, a empresa transferiu seu prestígio ao setor infantil introduzindo a linha de cuecas Zorba Kids. Em 2000 foi comprada pela multinacional americana Sara Lee. Assim a Zorba, além de pioneira neste segmento, é líder absoluta. Recentemente a marca foi totalmente reformulada visualmente, incluindo o famoso passarinho, ícone da Zorba durante anos e que agora reaparece com visual totalmente renovado.
quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
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quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
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1:43:00 AM
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A história da marca Zorba, que virou sinônimo de cueca no Brasil, começou em 1944 quando a empresa foi fundada Moisés Kalika e Beçalel Kaleka. Uma das pioneiras no mercado brasileiro de cuecas, em 1964 a Zorba lançou no Brasil a cueca tipo Slip, até então completamente desconhecidas por aqui. Assim como em outros países, a cueca teve aceitação unânime por parte do consumidor e o sucesso do modelo dura até os dias de hoje. Em seguida outro sucesso foi lançado pela empresa: o passarinho, seu personagem-propaganda. Em 1985, a empresa transferiu seu prestígio ao setor infantil introduzindo a linha de cuecas Zorba Kids. Em 2000 foi comprada pela multinacional americana Sara Lee. Assim a Zorba, além de pioneira neste segmento, é líder absoluta. Recentemente a marca foi totalmente reformulada visualmente, incluindo o famoso passarinho, ícone da Zorba durante anos e que agora reaparece com visual totalmente renovado.
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Igor Viana
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