Os famosos sabonetes LUX Toilet Soap (que em latim significa Light) foram introduzidos no mercado dos Estados Unidos em 1928, estabelecendo-se como o sabonete preferido das mulheres na América Latina, África, Ásia e Europa. Introduzido no mercado com um forte apelo emocional para o público feminino de que toda mulher queria se sentir bonita e especial, o produto sempre esteve ligado à imagem de mulheres famosas e bonitas. A marca contou com campanhas publicitárias que utilizavam a empatia de estrelas internacionais de maior sucesso no momento. Já passaram por elas atrizes internacionais como Sophia Loren, Joan Colins, Ursula Andress e Jane Fonda. Na década de 40 o produto foi divulgado com o slogan “Beauty Soap of Film Stars”. No ano de 1957 foi introduzido o slogan “LUX beauty also for it”. O sabonete Lever, introduzido no mercado em 1932, foi relançado no Brasil em 1963 com o nome LUX. Estrelas consagradas como Tonia Carrero, Regina Duarte, Vera Fischer, Sônia Braga, Malu Mader e Carolina Ferraz já foram suas garotas-propaganda. Há vários anos, a marca é líder do mercado brasileiro de sabonetes e busca constantemente inovar na diferenciação e exclusividade dos produtos e no conceito que a consagrou: “o sabonete das estrelas”. Numa das mais recentes campanhas, realizadas em 2003, LUX se uniu ao carisma, beleza e talento de Gisele Bündchen para fazer um convite à consumidora com o slogan: “Revele a estrela que existe em você”. O sabonete LUX pode ser encontrado nas versões original, Honey, Aloevera, Vitamin E e Glycerine, sendo vendido também na forma líquida.
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* O produto é vendido em mais de 100 países ao redor do mundo, tendo como principais mercados o Japão, Índia, Brasil, Indonésia, Arábia Saudita, China, Tailândia, Paquistão, África do Sul e Argentina, além de se consolidar como a segunda mais valiosa marca da empresa Unilever.
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