Clique nas imagens para ampliar
Eis o novo Palio! Depois das muitas unidades flagradas com camuflagem, as primeiras imagens do modelo definitivo já circulam pela internet, meio que se tornou inimigo dos departamentos de marketing das montadoras e a alegria dos apaixonados por automóveis. Ultimamente não há novos modelos que não “caiam na rede” antes do lançamento oficial. A bola da vez é o novo Palio, modelo mais vendido pela Fiat no Brasil. A apresentação oficial acontece no dia 28 deste mês, em Natal (RN). Daí o cenário praiano das fotos mais recentes, feitas pelo leitor Felipe Monteiro.
Na dianteira, como era de esperar, a Fiat buscou inspiração nos últimos lançamentos da Europa. Os faróis arredondados e com refletor simples são parecidos com os dos modelos Grande Punto e Linea. A grade retangular tem contorno metálico, e o capô exibe novos vincos. Capô, pára-lamas e pára-choque também foram revistos.
Houve mudanças radicais na traseira. As lanternas estão em posição mais baixa. Receberam contornos arredondados na parte superior – e no interior – e retos na borda inferior. Além disso, não mais encostam no vidro, que ganhou uma moldura metálica. A placa retornou ao pára-choque, agora mais volumoso. Nas laterais se destacam os novos arcos nos pára-lamas e um vinco que surge na dianteira e passa logo acima das maçanetas.
Dentro o Palio vai receber novos revestimentos e algumas ligeiras alterações. O marcador de combustível passa a ser digital, com 18 barras, e o botão de acionamento do pisca alerta migra do console central para a coluna de direção. Nas versões, a Fire permanece com a carroceria antiga, enquanto a EX 1.0 e a HLX 1.8 deixam de ser produzidas. Permanecem a ELX 1.0 e 1.4 (carro verde), bem como a 1.8R (carros vermelho e amarelo), agora com opção de duas ou quatro portas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário