FLÓRIDA - Shelby Terihay, de 12 anos, pensou que estava fazendo uma boa ação para suas tartaruguinhas de estimação quando as tirou do frio que assola os Estados Unidos e as colocou dentro da banheira de sua casa.
Não demorou muito para a menina perceber que uma delas havia desaparecido - a simpática Pepper. Como ela poderia ter escalado a parede lisa da banheira? Onde teria se escondido? Pepper não era tão pequena, tinha um palmo de comprimento.
E procura daqui, procura dali, até que, de tanto Shelby insistir, a família resolveu pedir socorro a um veterinário.
"Façam Bella vomitar", disse o doutor. Bella é a golden retriever da família. Ele estava certo. A cadela devolveu a "refeição" e ali estava Pepper, com o casco quebrado, mas ainda viva.
"É a primeira vez que vejo isso". declarou o veterinário David Thomassy. Ele tratou a tartaruga e disse que a insistência da garotinha tinha salvado não só Pepper mas também Bella.
"A tartaruga poderia ter provocado uma obstrução fatal no cachorro", declarou o veterinário.
Pepper agora tem uma incrível história para contar, semelhante à de Gepeto, que foi engolido por uma baleia na história de Pinóquio, e à da vovozinha de Chapeuzinho Vermelho, que também saiu viva de dentro da barriga do Lobo Mau...
Um comentário:
adorei a historia hauahuahauahahu
by:kaue
Postar um comentário