quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mundo das marcas: Marisa - De Mulher Pra Mulher


Bernardo Goldfarb, fundador das lojas MARISA, praticamente nasceu dentro da loja de sapatos de seu pai.

A primeira loja, a Marisa Bolsas, comprada em 1948, aos poucos conquistou as mulheres.

E com o nome Marisa Malhas, que foi a terceira loja do grupo, iniciou-se o processo de expansão.

Vendendo pronta entrega de estoques de grandes fabricantes, a preços competitivos, ele encontrou o seu nicho e o seu público.

A primeira loja em shopping foi aberta em 1991 e hoje, só em shoppings, já são 46 lojas espalhadas por todo o país.

A preocupação de estar sempre lado a lado com as últimas tendências da moda, sem perder de vista a qualidade, fez da MARISA a loja escolhida pela mulher jovem e moderna, que faz questão de se vestir bem e que nem por isso pode pagar o preço abusivo das grifes.

Desde seu nascimento, a MARISA teve um desenvolvimento gradativo e planejado.

Foram passos largos e precisos, de uma eficiente estratégia de crescimento que resultou na maior rede de lojas de moda feminina do Brasil.

A MARISA procura sempre oferecer uma moda que cai bem no seu corpo e no seu bolso.

Quando você pensa em MARISA, a primeira coisa que deve vir a sua cabeça é o tradicional slogan “De mulher para mulher”.

E é esta a relação das mulheres com a marca: uma relação de cumplicidade e intimidade.

* A MARISA nasceu com a filosofia de oferecer as mulheres roupas de qualidade por um preço acessível. E após 55 anos e uma rede de mais de 150 lojas em todo o Brasil, 46 delas somente em Shopping Centers, continua com o mesmo objetivo, com o mesmo ideal.

* A MARISA hoje é a maior rede de lojas de moda feminina do Brasil e continua trazendo inovações e melhorando a cada dia.* Uma média de 45 milhões de pessoas freqüenta as lojas anualmente, consumindo mais de 60 milhões de peças.

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Bernardo Goldfarb, fundador das lojas MARISA, praticamente nasceu dentro da loja de sapatos de seu pai.

A primeira loja, a Marisa Bolsas, comprada em 1948, aos poucos conquistou as mulheres.

E com o nome Marisa Malhas, que foi a terceira loja do grupo, iniciou-se o processo de expansão.

Vendendo pronta entrega de estoques de grandes fabricantes, a preços competitivos, ele encontrou o seu nicho e o seu público.

A primeira loja em shopping foi aberta em 1991 e hoje, só em shoppings, já são 46 lojas espalhadas por todo o país.

A preocupação de estar sempre lado a lado com as últimas tendências da moda, sem perder de vista a qualidade, fez da MARISA a loja escolhida pela mulher jovem e moderna, que faz questão de se vestir bem e que nem por isso pode pagar o preço abusivo das grifes.

Desde seu nascimento, a MARISA teve um desenvolvimento gradativo e planejado.

Foram passos largos e precisos, de uma eficiente estratégia de crescimento que resultou na maior rede de lojas de moda feminina do Brasil.

A MARISA procura sempre oferecer uma moda que cai bem no seu corpo e no seu bolso.

Quando você pensa em MARISA, a primeira coisa que deve vir a sua cabeça é o tradicional slogan “De mulher para mulher”.

E é esta a relação das mulheres com a marca: uma relação de cumplicidade e intimidade.

* A MARISA nasceu com a filosofia de oferecer as mulheres roupas de qualidade por um preço acessível. E após 55 anos e uma rede de mais de 150 lojas em todo o Brasil, 46 delas somente em Shopping Centers, continua com o mesmo objetivo, com o mesmo ideal.

* A MARISA hoje é a maior rede de lojas de moda feminina do Brasil e continua trazendo inovações e melhorando a cada dia.* Uma média de 45 milhões de pessoas freqüenta as lojas anualmente, consumindo mais de 60 milhões de peças.
Postado por Igor Viana Marcadores:

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