Bernardo Goldfarb, fundador das lojas MARISA, praticamente nasceu dentro da loja de sapatos de seu pai.
A primeira loja, a Marisa Bolsas, comprada em 1948, aos poucos conquistou as mulheres.
E com o nome Marisa Malhas, que foi a terceira loja do grupo, iniciou-se o processo de expansão.
Vendendo pronta entrega de estoques de grandes fabricantes, a preços competitivos, ele encontrou o seu nicho e o seu público.
A primeira loja em shopping foi aberta em 1991 e hoje, só em shoppings, já são 46 lojas espalhadas por todo o país.
A preocupação de estar sempre lado a lado com as últimas tendências da moda, sem perder de vista a qualidade, fez da MARISA a loja escolhida pela mulher jovem e moderna, que faz questão de se vestir bem e que nem por isso pode pagar o preço abusivo das grifes.
Desde seu nascimento, a MARISA teve um desenvolvimento gradativo e planejado.
Foram passos largos e precisos, de uma eficiente estratégia de crescimento que resultou na maior rede de lojas de moda feminina do Brasil.
A MARISA procura sempre oferecer uma moda que cai bem no seu corpo e no seu bolso.
Quando você pensa em MARISA, a primeira coisa que deve vir a sua cabeça é o tradicional slogan “De mulher para mulher”.
E é esta a relação das mulheres com a marca: uma relação de cumplicidade e intimidade.
* A MARISA nasceu com a filosofia de oferecer as mulheres roupas de qualidade por um preço acessível. E após 55 anos e uma rede de mais de 150 lojas em todo o Brasil, 46 delas somente em Shopping Centers, continua com o mesmo objetivo, com o mesmo ideal.
* A MARISA hoje é a maior rede de lojas de moda feminina do Brasil e continua trazendo inovações e melhorando a cada dia.* Uma média de 45 milhões de pessoas freqüenta as lojas anualmente, consumindo mais de 60 milhões de peças.
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