quarta-feira, 25 de junho de 2008

Primeira foto do novo Gol


Para procurar anular o impacto de fotos que já têm sido publicadas aqui e ali, a Volkswagen resolveu divulgar a primeira foto do novo Gol, que será capa das principais revistas de automóveis que chegam às bancas nesta semana.

O modelo será lançado oficialmente apenas no domingo (29), na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).

Por ser o modelo mais vendido nos últimos 21 anos, o lançamento é um dos mais esperados, até porque não se trata de uma mera reestilização, mas de um novo veículo.

É um carro completamente novo, robusto, seguro, confiável e versátil como um Gol, mas numa nova plataforma e com muito mais tecnologia.

O novo Gol foi pensado para superar as expectativas de nossos clientes", afirma Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.

O novo carro mantém a maioria das medidas do antigo, mas resolve problemas crônicos, como o volante "torto" e o motor, que deixa de ser longitudinal (concepção antiga para segmento) e passa a ser transversal.

Os preços devem ser mantidos.
Interpress Motor

Um comentário:

Anônimo disse...

carro muito top mesmo !! espero poder ter um. rsrsrs

quarta-feira, 25 de junho de 2008 às 7:05:00 AM |  

Para procurar anular o impacto de fotos que já têm sido publicadas aqui e ali, a Volkswagen resolveu divulgar a primeira foto do novo Gol, que será capa das principais revistas de automóveis que chegam às bancas nesta semana.

O modelo será lançado oficialmente apenas no domingo (29), na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).

Por ser o modelo mais vendido nos últimos 21 anos, o lançamento é um dos mais esperados, até porque não se trata de uma mera reestilização, mas de um novo veículo.

É um carro completamente novo, robusto, seguro, confiável e versátil como um Gol, mas numa nova plataforma e com muito mais tecnologia.

O novo Gol foi pensado para superar as expectativas de nossos clientes", afirma Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.

O novo carro mantém a maioria das medidas do antigo, mas resolve problemas crônicos, como o volante "torto" e o motor, que deixa de ser longitudinal (concepção antiga para segmento) e passa a ser transversal.

Os preços devem ser mantidos.
Interpress Motor
Postado por Fred Guilhon Marcadores: , ,

1 comentários:

Anônimo disse...

carro muito top mesmo !! espero poder ter um. rsrsrs

30 de junho de 2008 23:56