domingo, 13 de maio de 2007

Porsche lança 911 Turbo Cabriolet


Para os amantes dos modelos Porsche, a marca anunciou uma novidade de encher os olhos. O modelo 911 Turbo Cabriolet chega este ano com vários atrativos, com produção prevista para ter início em setembro. A exemplo das versões anteriores, o Cabriolet alia o prazer de dirigir um modelo conversível e esportivo, e o desempenho do forte motor, com consumo de combustível abaixo dos concorrentes, segundo informações da Porsche.

O lançamento traz o forte motor boxer de 3,6 litros e seis cilindros biturbo. A tecnologia aplicada permite que ele desenvolva 480 cavalos de potência, com torque de 620 Nm a 1.950 rpm. Com ele o carro alcança 100 km/h partindo do 0 em 3,9 segundos com câmbio manual e 3,8 segundos se utilizando a função Tiptronic S, alcançando nas duas situações a velocidade máxima de 310 km/h. Além da potência, o motor é econômico em relação aos concorrentes, de acordo com a Porsche. Ele apresenta peso reduzido de apenas 70 quilos a mais que a versão Cupê, mesmo com os reforços exigidos para reforçar o chassi de modelos Cabriolet.


A beleza também é ponto forte do modelo. Além do desenho moderno e forte apelo esportivo, ele traz rodas de 19 polegadas de aço forjado em degradê, faróis bi xenônio e uma alta gama de equipamentos de série. A comunicação é realizada pelo sistema de comunicação PCM (Porsche Communication Menagement) como módulo de navegação e monitor de 5,8 polegadas colorido, além do sistema de som surround Bose. Ele oferece também defletor de vento e ar condicionado para maior comodidade do usuário.


Com alto nível de segurança, o Porsche 911 Turbo Cabriolet apresenta controle de estabilidade de direção realizado pelo PSM (Porsche Stability Menagement – Sistema de Gerenciamento de Estabilidade) e também o sistema de controle da direção com tração nas quatro rodas, chamado PTM (Porsche Traction Menagement). Este segundo faz com que a força exercida pelo motor entre os eixos do veículo seja mais bem distribuída.

Para aumentar ainda mais a estabilidade, o modelo gera uma elevação negativa no eixo traseiro. O spoiler traseiro levanta automaticamente assim que o veículo ultrapassa 120 km/h, ficando 30 centímetros mais alta do que o da versão Coupé. A segurança é garantida com o sistema contra capotagem de extensão nos bancos traseiros, seis airbags de fábrica e sistemas de freio de alto desempenho, com discos de freio de cerâmica disponíveis como opcionais.
.
AUTOZ

Nenhum comentário:


Para os amantes dos modelos Porsche, a marca anunciou uma novidade de encher os olhos. O modelo 911 Turbo Cabriolet chega este ano com vários atrativos, com produção prevista para ter início em setembro. A exemplo das versões anteriores, o Cabriolet alia o prazer de dirigir um modelo conversível e esportivo, e o desempenho do forte motor, com consumo de combustível abaixo dos concorrentes, segundo informações da Porsche.

O lançamento traz o forte motor boxer de 3,6 litros e seis cilindros biturbo. A tecnologia aplicada permite que ele desenvolva 480 cavalos de potência, com torque de 620 Nm a 1.950 rpm. Com ele o carro alcança 100 km/h partindo do 0 em 3,9 segundos com câmbio manual e 3,8 segundos se utilizando a função Tiptronic S, alcançando nas duas situações a velocidade máxima de 310 km/h. Além da potência, o motor é econômico em relação aos concorrentes, de acordo com a Porsche. Ele apresenta peso reduzido de apenas 70 quilos a mais que a versão Cupê, mesmo com os reforços exigidos para reforçar o chassi de modelos Cabriolet.


A beleza também é ponto forte do modelo. Além do desenho moderno e forte apelo esportivo, ele traz rodas de 19 polegadas de aço forjado em degradê, faróis bi xenônio e uma alta gama de equipamentos de série. A comunicação é realizada pelo sistema de comunicação PCM (Porsche Communication Menagement) como módulo de navegação e monitor de 5,8 polegadas colorido, além do sistema de som surround Bose. Ele oferece também defletor de vento e ar condicionado para maior comodidade do usuário.


Com alto nível de segurança, o Porsche 911 Turbo Cabriolet apresenta controle de estabilidade de direção realizado pelo PSM (Porsche Stability Menagement – Sistema de Gerenciamento de Estabilidade) e também o sistema de controle da direção com tração nas quatro rodas, chamado PTM (Porsche Traction Menagement). Este segundo faz com que a força exercida pelo motor entre os eixos do veículo seja mais bem distribuída.

Para aumentar ainda mais a estabilidade, o modelo gera uma elevação negativa no eixo traseiro. O spoiler traseiro levanta automaticamente assim que o veículo ultrapassa 120 km/h, ficando 30 centímetros mais alta do que o da versão Coupé. A segurança é garantida com o sistema contra capotagem de extensão nos bancos traseiros, seis airbags de fábrica e sistemas de freio de alto desempenho, com discos de freio de cerâmica disponíveis como opcionais.
.
AUTOZ
Postado por Igor Viana Marcadores: ,

0 comentários: