quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Revista

Clique nas imagens para ampliar


Brasília ontem: A Esplanada dos Ministérios. Em primeiro plano. parte do Senado.

Clique na imagem para ampliar

Desempregado é condenado por roubar buffet

Não é piada!!!
.
Um alemão desempregado foi condenado, nesta terça-feira (27), a cinco meses de prisão por roubar um buffet para 60 pessoas e comer com seus amigos.

Usando um nome falso, o alemão de 46 anos, habitante da cidade de Dortmund pediu um banquete de cerca de R$ 10 mil para ser entregue numa região do subúrbio.

Assim que os funcionários entregaram a comida, ele telefonou para a empresa dizendo que havia um erro no que havia sido entregue e que ele devolveria a comida.

No mesmo momento ele colocou as comidas do buffet em seu carro e fugiu.

A comida nunca foi vista novamente, mas o homem foi reconhecido e denunciado à polícia, que o prendeu e levou para que fosse julgado.

"O homem falou que queria oferecer algo especial a seus amigos", disse o juiz do caso. A condenação da Justiça exigiu que ele pague sua dívida à empresa do buffet.
.
Veja só que sacanagem!!!
.
Parece até coisa de brasileiro!!!

Professora corta língua de aluno


Milão. Uma professora(?) cortou com uma tesoura a língua de um aluno tagarela de 7 anos que não se calava.
.
´Mostra a língua para que eu possa cortá-la´, gritou ela ao aluno.
.
Em seguida, feriu a criança, que foi levada para um hospital para que a língua fosse costurada.

A professora(?), de 22 anos, trabalhava numa escola em Milão, na Itália.

Após ferir a criança, ela, "A VAGABUNDA", pediu que a criança não contasse nada à sua mãe.
.
Pergunta: O que você faria com uma FILHA DA PUTA desta???
.

FUNDO DO BAÚ: Anúncio cigarros Finesse

Clique na imagem para ampliar

O microfone dos telefones celulares do futuro está sendo projetado com técnicas de origami

Clique na imagem para ampliar
.
Quando se trata de miniaturizar dispositivos que possuem partes móveis, a sigla-chave é MEMS:
MicroElectroMechanical Systems, ou Sistemas Microeletromecânicos. MEMS são máquinas minúsculas, ainda não as nanomáquinas difundidas pela nanotecnologia, mas sem dúvida um passo nesse caminho. Elas são "micro" porque estão na escala dos micrômetros, ou milésimos de milímetro. As nanomáquinas estão numa escala 1.000 vezes menor, na dos nanômetros.


Em sua maioria, os MEMS são pequenos o suficiente para não serem vistos a olho nu. Ou seja, esse microfone em forma de pirâmide bem pode ser confundido com um grão de poeira. Mas é a última palavra em miniaturização de transdutores - o nome técnico de microfones e alto-falantes. Os microfones receberam o prefixo micro numa época em que os fones eram grandes demais. Talvez agora fosse o caso de se batizar essa nova geração de micro2fones.


A técnica que permitiu a construção desse microfone-MEMS é chamada de origami, porque cada uma de suas faces tem que ser desenhada no silício, ter suas bordas recortadas e a seguir dobradas. Pode parecer complicado e demorado, mas não é: as placas e outros componentes movem-se sozinhos para sua posição final pela tensão criada na superfície durante o crescimento do cristal.


De qualquer forma, este é um protótipo e o processo terá que ser otimizado para ser feito em escala industrial. Vantagens não faltam: além da miniaturização, o microfone-MEMS não sofre desgaste, praticamente é imune à corrosão e pode ser integrado com componentes optoeletrônicos. Este protótipo foi desenvolvido nos Laboratórios Bell, Estados Unidos.

Charge do dia


terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

FORTALEZA das antigas: Igreja do Pequeno Grande

Clique na imagem para ampliar

FORTALEZA: Igreja do Pequeno Grande

Clique na imagem para ampliar

Miniatura de Famosos (clique aqui)


O site Worth1000 é famoso por trazer imagens bem emocionantes e divertidas com a poderosa ferramenta de manipulação de imagens "Photoshop", nesse post traz imagens sobre Famosos, ou melhor miniaturas de famosos, clique no título acima e visite a galeria.

Caixa acústica omnidirecional tem 12 alto-falantes e cobre 360 graus


Uma caixa acústica que vale por 12. Essa é uma boa definição para um novo sistema de sonorização de alto desempenho projetado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e cuja patente de desenho industrial acaba de ser concedida à Agência USP de Inovação.

Trata-se de uma caixa acústica omnidirecional com alto-falantes instalados em todas as suas 12 faces, cada um apontado para determinado ângulo até atingir 360 graus de cobertura, tanto na horizontal como na vertical.

Sylvio Bistafa, professor do Laboratório de Acústica Aplicada da Poli e coordenador da pesquisa, compara o novo equipamento com os convencionais que realizam sonorização frontal. À medida que o usuário sai do ângulo de ação do som, o nível sonoro diminui e perde qualidade.

"Como a caixa acústica omnidirecional é formada por vários alto-falantes que irradiam som em direções variadas, a necessidade de outros equipamentos espalhados em um mesmo ambiente, seja ele fechado ou ao ar livre, pode ser descartada", disse Bistafa à Agência FAPESP. "Bastaria uma única caixa omnidirecional instalada em um trio elétrico, por exemplo, para fazer a sonorização externa das festas de Carnaval."

Os alto-falantes são conectados a um amplificador, responsável pelo acionamento e pela distribuição da potência elétrica de maneira uniforme em todo o sistema acústico. O professor afirma que modelos semelhantes existem em laboratórios universitários para a realização de pequenos testes de acústica de ambientes.

"Como esse tipo de equipamento ainda não é comercializado no Brasil, a intenção é buscar parcerias com empresas para produzi-lo em larga escala", aponta Bistafa. De acordo com o mercado que se deseja atingir, é possível agregar um número maior ou menor de alto-falantes de potências variadas na caixa acústica omnidirecional, cuja base de sustentação pode ainda ser produzida com materiais como madeira, plástico ou fibra de vidro. As dimensões do dodecaedro também podem variar de acordo com a necessidade.

Bistafa chama a atenção para a possível redução de custos. Segundo ele, além de ter um preço que deverá ser mais baixo do que o de 12 alto-falantes convencionais, a caixa omnidirecional precisa apenas de um único cabo elétrico para funcionar. "Se o protótipo custou pouco menos de R$ 1 mil, nossa estimativa é que o equipamento chegue ao mercado pela metade desse valor", calcula.

Você comeria esses pães ???


Essas são criações de uma padaria na Tailândia.Essa padaria fica na província tailandesa chamada Ratchaburi, que fica a 100 km a oeste da capital Bangkok.

Eles pretendem repercutir a filosofia Budista de não acreditar no que você vê, porque o que você vê pode não ser tão real quanto parece.

Os detalhes fazem a perfeição da criação, parecendo quase real e chamando a atenção de todos que passam em frente a padaria.


Clique nas imagens para ampliar

Você comeria????

.

Honda apresenta carro para este ano

Clique nas imagens para ampliar


Equipe Honda lançou, ontem, as suas novas cores para a temporada 2007 do Campeonato Mundial de Fórmula 1. No lugar do patrocínio tabagista, a equipe de Rubens Barrichello tem o globo terrestre como forma de alertar a população para a preservação do meio-ambiente. O carro tem na lateral o endereço do website myearthdream, onde empresas ou pessoas interessadas poderão fazer doações e terão seus nomes escritos no RA107.

“O clima é certamente uma das principais questões no nosso planeta e a Fórmula 1 não está imune a isso. Pelo contrário, acreditamos que a categoria tem importante papel não apenas para alertar sobre essas questões, mas ajudar no desenvolvimento de soluções”, disse Nicky Fry, diretor da Honda.

A escuderia de origem japones já havia lançado o seu modelo RA107 para esta temporada , em meados de janeiro, mas havia participado dos ensaios coletivos da categoria com um modelo preto provisório. Para o Campeonato Mundial deste ano, a equipe segue com a dupla formada por Barrichello e pelo inglês Jenson Button.

ENTREVISTA de um ladrão de carros


PERÍODO PREFERIDO

"Prefiro furtar de manhã. É quando todo mundo está com menos cuidado com as coisas"

TRAVAS

"Travas segredos e alarmes são ridículos. Antigamente, alugava um carro para estudar como funcionava. Hoje nem faço isso"

DESMANCHE

"Nunca desmontei carro. Odeio sujar a mão. Sempre trabalhei sozinho, por encomenda. Já entrei em Concessionária, de terno, para ver o endereço e para onde iria o carro, ficava de campana (vigiando) e roubava. Já roubei muito carro que o pessoal da Concessionária me entregou"

BUSCA

"Para quem tem o carro furtado, o ideal é procurar num raio de três quilômetros da vizinhança, pelas ruas menores, menos movimentadas"

DESTINO DOS CARROS

"Este negócio de Paraguai é lenda. Ninguém vai levar carro roubado para lá. No Paraguai, o máximo que acontece é gente que entrega a uma pessoa, ela leva o carro até lá, vende no mercado negro e manda chave e documento de volta para ele dar a queixa de roubo. E são poucos. O mais comum é o carro ir para o interior, onde não há fiscalização. Boa parte dos carros é cortada por ferros velhos. Aqui no Rio são todos na Dutra. Mas hoje em dia 50% das comunicações são falsas. Quase tudo é golpe na seguradora"

ENCOMENDAS

"Eu tinha encomenda para o resto da vida. Mas se disser quem é me complico. É melhor ser um preso vivo, que um morto em liberdade"

TRÁFICO

"Esses roubos armados estão sendo feitos por pessoas que estavam no tráfico de drogas ou em quadrilhas que, por algum motivo, foram para o roubo de carro. Acho que foi porque a Polícia está dando em cima nestes crimes, porque não está fácil passar carro roubado. O mercado está concorrido"

CARRO ROUBADO

"Já tive carro roubado. Nem procurei. Roubei outro e fiz um duble na hora"

CONSELHOS

"Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais"

PREÇO

"Numa Blazer do ano, paga-se R$ 10.000,00, se você vender no interior. Se você passar para um atravessador, fica com uns R$4.000,00 ou R$ 5.000,00. Quando não dá para passar, algumas pessoas fazem o golpe com a Recuperadora. O ladrão fica com 3,5%, o recuperador com 3,5%, a Empresa com 3%, dos 10%, que a Seguradora paga"

JUSTIÇA

"Meu crime é igual a roubar uma carteira de uma bolsa. Vou ficar preso por um tempo, uns dois anos, mas vou sair. Infelizmente a justiça é assim"

PROFISSIONAIS

"No Rio só existe uns dez profissionais no furto. São pessoas comuns, que vivem disso. Hoje sou mais uma lenda, mas já furtei seis carros por dia"

DOM

"O furto é cara de pau. A pessoa não pode vacilar. Levo dez segundos para entrar no carro e ninguém percebe. Tenho dom"

DESAFIO

"Se um fabricante quiser, coloca um carro aqui no pátio (da Delegacia) e, se eu não abrir, faço propaganda da Empresa dele, dizendo que a trava de segurança funciona. As montadoras fazem códigos para vender carros mais caros, mas os delas são os mais fáceis de furtar . A melhor coisa a fazer é ter Seguro"

AUTOCONFIANÇA

"Não existe carro que eu não roube. Motor não tem vontade própria e não ama o dono. Se você der energia e combustível, ele vai andar"

COMENTÁRIO

Não deveria existir bandido que não recebesse sua pena... Mas... " se der energia e combustível, ele vai andar". Damos essa energia, esse combustível... Pense nisso...

UM ALERTA PRESTE MUITA ATENÃO !

Maurício Guimarães Soares, titular da Delegacia Anti-Seqüestros :

Soares citou algumas medidas que devem se incorporadas no dia-a-dia:

* Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres . Anote sempre o telefone comercial.

* Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside (adesivos como: Eu amo Ubatuba), da academia de ginástica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

* Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário.

* O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

* O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

* Jamais reagir, só em filmes dá certo. O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

* Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

* O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:

Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?

Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

* A noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol vermelho. Não há registro de assalto com carro em movimento.

Isso é BRASIL !!!

Clique na imagem para ampliar

FUNDO DO BAÚ: Anúncio Guaraná Antarctica 1928

Clique na imagem para ampliar

Pérolas do Orkut

Alguém discorda ???

AMAR É...


Em cativeiro, coalas preferem lesbianismo

Coalas costumam ter três vezes mais relações homossexuais do que heterossexuais.
.


Em cativeiro, coalas fêmeas rejeitam os machos, segundo pesquisadores australianos. Elas preferem ter relações sexuais com outras fêmeas, chegando a ter orgias com até cinco parceiras diferentes. O comportamento é considerado estranho, porque as fêmeas da espécie são exclusivamente heterossexuais quando estão livres na natureza.

Em um verdadeiro “Big Brother” animal, os cientistas colocaram câmeras digitais nas jaulas para monitorar os hábitos sexuais dos animais. Para cada relação heterossexual, eles verificaram três relações homossexuais -- todas entre fêmeas. Em média, os encontros entre elas costumavam durar o dobro do tempo do que os encontros heterossexuais.

Segundo os pesquisadores, algumas fêmeas rejeitavam os avanços masculinos e, logo em seguida, partiam para encontros sexuais com outras fêmeas.

Os cientistas ainda não conseguem explicar essa mudança tão radical no comportamento das coalas. Alguns, acreditam que elas fazem isso para atrair os machos. Outra teoria afirma que tudo não passa de uma forma de aliviar o estresse. Por fim, há quem acredite que é tudo culpa dos hormônios.

Charge do dia


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Suicidio

Advogado do PCC é preso por falar a verdade

Cura da hemorróida

Responda porra! Alborghetti

Mundo das marcas: 5 à Sec - Sua Roupa Em Boas Mãos


A história da marca começou em 1968 quando sua primeira loja foi aberta na cidade de Marseille na França, criada por Roger Chavanon em cooperação com outros especialistas em lavagem de roupas. A proposta do novo negócio era muito simples, oferecer um serviço objetivo, trasnparente e simples, com 5 tipos diferentes de preços (daí se originou o nome 5 à Sec) e redução na entrega das roupas em no máximo 1 hora. No ano seguinte foram abertas mais 3 lojas, entre elas, a primeira a ser inaugurada dentro de um shopping center. Aos poucos a rede 5 à Sec foi revolucionando e passando a limpo todos os conceitos em limpeza e tratamento de roupas. No ano de 1970, o senhor Albert Toby, desenvolveu a primeira loja fora da França, mais precisamente na Bélgica. Nos próximos 2 anos a rede inaugurou 83 lojas, sendo algumas delas na Suiça e em Luxemburgo. De 1975 á 1985, a rede 5 à Sec abriu uma média de 17 novas lojas por ano. No ano de 1976 ocorreu a inauguração da primeira loja totalmente automatizada, equipada com máquinas que utilizavam solventes fluorizados. Em meados da década de 80, as lojas começaram a ganhar nova arquitetura e o visual da marca foi renovado. No ano de 1987 a marca ingressou n mercado espanhol. Em 1994 a rede francesa chegou ao Brasil trazendo uma proposta inédita e pioneira em seu segmento: realizar um verdadeiro tratamento em cada peça de roupa, utilizando a mais alta tecnologia, com entrega rápida, menor preço, atendimento personalizado e uma grande preocupação ecológica. Nesta época, além do mercado brasileiro, a marca ingressou em Portugal, Chipre, Indonésia, Malásia, Grécia e Argentina. Somente no ano de 1996 foram abertas 105 lojas ao redor do mundo. No ano de 2002 resolveu entrar no forte mercado americano.
.
* Hoje são mais de 1.400 lojas 5 à Sec em mais de 34 países, atendendo a mais de 1.000.000.000 de consumidores em todo o mundo.
.
* No Brasil, já é a maior rede de limpeza a seco do país, com mais de 190 lojas.

Isso é BRASIL !!!

Clique na imagem para ampliar

Isso é BRASIL !!!


SUPER PROMOÇÃO DE NOVOS VW... O MENOR PREÇO DO MERCADO

Vocês acham que tudo nas montadoras é excelência???!!!
.
Olhem estas imagens......

Clique nas imagens para ampliar

ACONTECEU EM SÃO PAULO (NO ABC), NO PÁTIO DA VOLKS, APÓS AS ÚLTIMAS FORTES CHUVAS ENGRAÇADO QUE NENHUMA EMISSORA DE TV TENHA NOTIFICADO.

POR QUE SERÁ???

IMAGINEM O QUE OS CLIENTES VÃO RECEBER NOS PRÓXIMOS DIAS.

FORAM APENAS 3.500 VEÍCULOS.

Pérolas do Orkut


Brasília ontem: 1959. As primeiras superquadras da Asa Sul. Em primeiro plano. à direita. a SQS 105.

Clique na imagem para ampliar

Para-choque de caminhão


"SEI QUE O DINHEIRO NÃO É TUDO.... TEM TAMBÉM O CARRO; A CASA; A TLEVISÃO...."


<><><><><><><><><><><><>


"SE VOCÊ ESTÁ TRISTE, EU FICO TRISTE, SE ESTÁ ALEGRE, EU FICO LEGRE, POR AVOR, FIQUE RICO."

FORTALEZA das antigas: Cidade da Criança

Clique na imagem para ampliar

FORTALEZA: Cidade da Criança

Clique na imagem para ampliar

Tartaruga engolida por cachorro sai viva de dentro do animal


FLÓRIDA - Shelby Terihay, de 12 anos, pensou que estava fazendo uma boa ação para suas tartaruguinhas de estimação quando as tirou do frio que assola os Estados Unidos e as colocou dentro da banheira de sua casa.

Não demorou muito para a menina perceber que uma delas havia desaparecido - a simpática Pepper. Como ela poderia ter escalado a parede lisa da banheira? Onde teria se escondido? Pepper não era tão pequena, tinha um palmo de comprimento.

E procura daqui, procura dali, até que, de tanto Shelby insistir, a família resolveu pedir socorro a um veterinário.

"Façam Bella vomitar", disse o doutor. Bella é a golden retriever da família. Ele estava certo. A cadela devolveu a "refeição" e ali estava Pepper, com o casco quebrado, mas ainda viva.

"É a primeira vez que vejo isso". declarou o veterinário David Thomassy. Ele tratou a tartaruga e disse que a insistência da garotinha tinha salvado não só Pepper mas também Bella.

"A tartaruga poderia ter provocado uma obstrução fatal no cachorro", declarou o veterinário.

Pepper agora tem uma incrível história para contar, semelhante à de Gepeto, que foi engolido por uma baleia na história de Pinóquio, e à da vovozinha de Chapeuzinho Vermelho, que também saiu viva de dentro da barriga do Lobo Mau...


Recarga de toner traz economia de até 74%


À medida que cresce o mercado de impresssoras a laser no Brasil — espera-se um incremento de 30% nesse segmento em 2007 — também aumenta a procura pelos serviços de recarga de cartuchos de toner para esse tipo de equipamento. Como acontece com o segmento de impressão a jato de tinta, as vantagens dessa opção de recarga para os usuários está na economia: enquanto um toner monocromático original (do mesmo fabricante da impressora) custa cerca de R$ 230, a recarga fica em torno de R$ 60. Como o rendimento — de cerca de 2.500 folhas impressas — é o mesmo tanto para o toner original quanto para o recarregado, a economia proporcionada pela segunda opção é de 74%.

O custo de cada página impressa com toner original é R$ 0,09, enquanto que a impressão com a recarga sai por R$ 0,02 por folha. Os dados são apresentados pelo leitor Ronald Vieira, diretor da empresa de recarga de cartuchos Company Jet, que sugeriu ao Blog do Guilhon, através e-mail, a abordagem do tema do mercado de impressoras a laser e as vantagens da recarga de cartuchos de toner.

Segundo Vieira, essa significante economia, superior a 70%, e o crescimento do uso de impressoras a laser tem levado o mercado local a um crescimento de 46% na procura pelo serviço de recarga de cartuchos de toner ao longo do último ano. O diretor da Company Jet destaca que há dois anos o preço da recarga, que hoje fica a partir de R$ 60, girava em torno de R$ 80. ‘‘O mercado cresceu muito de dois anos para cá. O pioneiro na recarga foi o cartucho jato de tinta, mas as impressoras a laser estão ficando mais baratas e agora a recarga do toner está se popularizando’’, diz o diretor.

Dados da consultoria IDC mostram que há dois anos já se verificava o crescimento do segmento de impressoras a laser frente à tecnologia jato de tinta. De 2004 para 2005 o número de impressoras com tecnologia jato de tinta comercializadas no Brasil caiu de 1,2 milhão para 986 mil unidades. A queda foi de 21%. Entretanto, nesse mesmo período, as impressoras monocromáticas a laser chegaram à marca de 259 mil unidades vendidas, um crescimento de 17,7% em comparação com o desempenho do mercado em 2004.

Quanto à qualidade da impressão, Vieira garante que o cartucho de toner recarregado proporciona um resultado muito próximo do original. Ele explica que há dois tipos de pós que podem ser utilizados na recarga. Há o pó padrão e pó gráfico, que oferece mais qualidade, semelhante ao original. Outro fator que influi na qualidade de impressão é o estado do cilindro do cartucho a laser, que tem vida útil limitada e requer cuidados na manipulação. ‘‘Ele é o coração do cartucho. Tem um ciclo original e mais duas recargas. Depois disso, ele entra em remanufatura’’, explica. Cartuchos de toner remanufaturados custam a partir de R$ 115 — sendo, mesmo assim, uma opção mais barata em comparação com o preço do toner original.

Europa conhecerá em abril o Honda Civic Type R de 201 cv

Clique nas imagens para ampliar

A Honda apresenta na Europa o novo Civic Type R, versão esportiva que começa a ser vendida em abril em configuração de duas portas. Seu motor desenvolve 201 cv (cavalos) de potência e traz uma carroceria mais rígida, além de modificações na suspensão que lhe dão uma pegada mais esportiva. Dados fornecidos pela fabricante japonesa dão conta de que o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos e chega 235 km/h.

Ele entrega todo esse desempenho mesmo com um aumento de peso (passou de 1.204 kg para 1.301 kg). Ainda assim é mais leve do que alguns concorrentes, caso do Volkswagen Golf GTI alemão, que tem 1.336 kg e motor TFSI de 200 cv. O esportivo da Honda traz transmissão manual de seis velocidades e rodas aro 17. Para auxiliar o piloto, vem ainda com controle de estabilidade VSA. No interior é possível se ambientar ainda mais à esportividade. A começar pela iluminação, o vermelho dá o tom. Os assentos envolvem os ocupantes, e o revestimento é de couro.

FUNDO DO BAÚ: Anúncio SINGER anos 50

Clique na imagem para ampliar

LULA LA

Clique na imagem para ampliar

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007 às 10:34:00 AM | 0 comentários  
Clique nas imagens para ampliar


Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores:
Não é piada!!!
.
Um alemão desempregado foi condenado, nesta terça-feira (27), a cinco meses de prisão por roubar um buffet para 60 pessoas e comer com seus amigos.

Usando um nome falso, o alemão de 46 anos, habitante da cidade de Dortmund pediu um banquete de cerca de R$ 10 mil para ser entregue numa região do subúrbio.

Assim que os funcionários entregaram a comida, ele telefonou para a empresa dizendo que havia um erro no que havia sido entregue e que ele devolveria a comida.

No mesmo momento ele colocou as comidas do buffet em seu carro e fugiu.

A comida nunca foi vista novamente, mas o homem foi reconhecido e denunciado à polícia, que o prendeu e levou para que fosse julgado.

"O homem falou que queria oferecer algo especial a seus amigos", disse o juiz do caso. A condenação da Justiça exigiu que ele pague sua dívida à empresa do buffet.
.
Veja só que sacanagem!!!
.
Parece até coisa de brasileiro!!!
Postado por Igor Viana Marcadores: ,

Milão. Uma professora(?) cortou com uma tesoura a língua de um aluno tagarela de 7 anos que não se calava.
.
´Mostra a língua para que eu possa cortá-la´, gritou ela ao aluno.
.
Em seguida, feriu a criança, que foi levada para um hospital para que a língua fosse costurada.

A professora(?), de 22 anos, trabalhava numa escola em Milão, na Itália.

Após ferir a criança, ela, "A VAGABUNDA", pediu que a criança não contasse nada à sua mãe.
.
Pergunta: O que você faria com uma FILHA DA PUTA desta???
.
Postado por Igor Viana Marcadores:
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Clique na imagem para ampliar
.
Quando se trata de miniaturizar dispositivos que possuem partes móveis, a sigla-chave é MEMS:
MicroElectroMechanical Systems, ou Sistemas Microeletromecânicos. MEMS são máquinas minúsculas, ainda não as nanomáquinas difundidas pela nanotecnologia, mas sem dúvida um passo nesse caminho. Elas são "micro" porque estão na escala dos micrômetros, ou milésimos de milímetro. As nanomáquinas estão numa escala 1.000 vezes menor, na dos nanômetros.


Em sua maioria, os MEMS são pequenos o suficiente para não serem vistos a olho nu. Ou seja, esse microfone em forma de pirâmide bem pode ser confundido com um grão de poeira. Mas é a última palavra em miniaturização de transdutores - o nome técnico de microfones e alto-falantes. Os microfones receberam o prefixo micro numa época em que os fones eram grandes demais. Talvez agora fosse o caso de se batizar essa nova geração de micro2fones.


A técnica que permitiu a construção desse microfone-MEMS é chamada de origami, porque cada uma de suas faces tem que ser desenhada no silício, ter suas bordas recortadas e a seguir dobradas. Pode parecer complicado e demorado, mas não é: as placas e outros componentes movem-se sozinhos para sua posição final pela tensão criada na superfície durante o crescimento do cristal.


De qualquer forma, este é um protótipo e o processo terá que ser otimizado para ser feito em escala industrial. Vantagens não faltam: além da miniaturização, o microfone-MEMS não sofre desgaste, praticamente é imune à corrosão e pode ser integrado com componentes optoeletrônicos. Este protótipo foi desenvolvido nos Laboratórios Bell, Estados Unidos.
Postado por Igor Viana Marcadores: ,

Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique na imagem para ampliar
Postado por Igor Viana Marcadores:
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores:

O site Worth1000 é famoso por trazer imagens bem emocionantes e divertidas com a poderosa ferramenta de manipulação de imagens "Photoshop", nesse post traz imagens sobre Famosos, ou melhor miniaturas de famosos, clique no título acima e visite a galeria.
Postado por Igor Viana Marcadores: ,

Uma caixa acústica que vale por 12. Essa é uma boa definição para um novo sistema de sonorização de alto desempenho projetado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e cuja patente de desenho industrial acaba de ser concedida à Agência USP de Inovação.

Trata-se de uma caixa acústica omnidirecional com alto-falantes instalados em todas as suas 12 faces, cada um apontado para determinado ângulo até atingir 360 graus de cobertura, tanto na horizontal como na vertical.

Sylvio Bistafa, professor do Laboratório de Acústica Aplicada da Poli e coordenador da pesquisa, compara o novo equipamento com os convencionais que realizam sonorização frontal. À medida que o usuário sai do ângulo de ação do som, o nível sonoro diminui e perde qualidade.

"Como a caixa acústica omnidirecional é formada por vários alto-falantes que irradiam som em direções variadas, a necessidade de outros equipamentos espalhados em um mesmo ambiente, seja ele fechado ou ao ar livre, pode ser descartada", disse Bistafa à Agência FAPESP. "Bastaria uma única caixa omnidirecional instalada em um trio elétrico, por exemplo, para fazer a sonorização externa das festas de Carnaval."

Os alto-falantes são conectados a um amplificador, responsável pelo acionamento e pela distribuição da potência elétrica de maneira uniforme em todo o sistema acústico. O professor afirma que modelos semelhantes existem em laboratórios universitários para a realização de pequenos testes de acústica de ambientes.

"Como esse tipo de equipamento ainda não é comercializado no Brasil, a intenção é buscar parcerias com empresas para produzi-lo em larga escala", aponta Bistafa. De acordo com o mercado que se deseja atingir, é possível agregar um número maior ou menor de alto-falantes de potências variadas na caixa acústica omnidirecional, cuja base de sustentação pode ainda ser produzida com materiais como madeira, plástico ou fibra de vidro. As dimensões do dodecaedro também podem variar de acordo com a necessidade.

Bistafa chama a atenção para a possível redução de custos. Segundo ele, além de ter um preço que deverá ser mais baixo do que o de 12 alto-falantes convencionais, a caixa omnidirecional precisa apenas de um único cabo elétrico para funcionar. "Se o protótipo custou pouco menos de R$ 1 mil, nossa estimativa é que o equipamento chegue ao mercado pela metade desse valor", calcula.

Postado por Igor Viana Marcadores: ,

Essas são criações de uma padaria na Tailândia.Essa padaria fica na província tailandesa chamada Ratchaburi, que fica a 100 km a oeste da capital Bangkok.

Eles pretendem repercutir a filosofia Budista de não acreditar no que você vê, porque o que você vê pode não ser tão real quanto parece.

Os detalhes fazem a perfeição da criação, parecendo quase real e chamando a atenção de todos que passam em frente a padaria.


Clique nas imagens para ampliar

Você comeria????

.

Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique nas imagens para ampliar


Equipe Honda lançou, ontem, as suas novas cores para a temporada 2007 do Campeonato Mundial de Fórmula 1. No lugar do patrocínio tabagista, a equipe de Rubens Barrichello tem o globo terrestre como forma de alertar a população para a preservação do meio-ambiente. O carro tem na lateral o endereço do website myearthdream, onde empresas ou pessoas interessadas poderão fazer doações e terão seus nomes escritos no RA107.

“O clima é certamente uma das principais questões no nosso planeta e a Fórmula 1 não está imune a isso. Pelo contrário, acreditamos que a categoria tem importante papel não apenas para alertar sobre essas questões, mas ajudar no desenvolvimento de soluções”, disse Nicky Fry, diretor da Honda.

A escuderia de origem japones já havia lançado o seu modelo RA107 para esta temporada , em meados de janeiro, mas havia participado dos ensaios coletivos da categoria com um modelo preto provisório. Para o Campeonato Mundial deste ano, a equipe segue com a dupla formada por Barrichello e pelo inglês Jenson Button.
Postado por Igor Viana Marcadores: , ,

PERÍODO PREFERIDO

"Prefiro furtar de manhã. É quando todo mundo está com menos cuidado com as coisas"

TRAVAS

"Travas segredos e alarmes são ridículos. Antigamente, alugava um carro para estudar como funcionava. Hoje nem faço isso"

DESMANCHE

"Nunca desmontei carro. Odeio sujar a mão. Sempre trabalhei sozinho, por encomenda. Já entrei em Concessionária, de terno, para ver o endereço e para onde iria o carro, ficava de campana (vigiando) e roubava. Já roubei muito carro que o pessoal da Concessionária me entregou"

BUSCA

"Para quem tem o carro furtado, o ideal é procurar num raio de três quilômetros da vizinhança, pelas ruas menores, menos movimentadas"

DESTINO DOS CARROS

"Este negócio de Paraguai é lenda. Ninguém vai levar carro roubado para lá. No Paraguai, o máximo que acontece é gente que entrega a uma pessoa, ela leva o carro até lá, vende no mercado negro e manda chave e documento de volta para ele dar a queixa de roubo. E são poucos. O mais comum é o carro ir para o interior, onde não há fiscalização. Boa parte dos carros é cortada por ferros velhos. Aqui no Rio são todos na Dutra. Mas hoje em dia 50% das comunicações são falsas. Quase tudo é golpe na seguradora"

ENCOMENDAS

"Eu tinha encomenda para o resto da vida. Mas se disser quem é me complico. É melhor ser um preso vivo, que um morto em liberdade"

TRÁFICO

"Esses roubos armados estão sendo feitos por pessoas que estavam no tráfico de drogas ou em quadrilhas que, por algum motivo, foram para o roubo de carro. Acho que foi porque a Polícia está dando em cima nestes crimes, porque não está fácil passar carro roubado. O mercado está concorrido"

CARRO ROUBADO

"Já tive carro roubado. Nem procurei. Roubei outro e fiz um duble na hora"

CONSELHOS

"Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais"

PREÇO

"Numa Blazer do ano, paga-se R$ 10.000,00, se você vender no interior. Se você passar para um atravessador, fica com uns R$4.000,00 ou R$ 5.000,00. Quando não dá para passar, algumas pessoas fazem o golpe com a Recuperadora. O ladrão fica com 3,5%, o recuperador com 3,5%, a Empresa com 3%, dos 10%, que a Seguradora paga"

JUSTIÇA

"Meu crime é igual a roubar uma carteira de uma bolsa. Vou ficar preso por um tempo, uns dois anos, mas vou sair. Infelizmente a justiça é assim"

PROFISSIONAIS

"No Rio só existe uns dez profissionais no furto. São pessoas comuns, que vivem disso. Hoje sou mais uma lenda, mas já furtei seis carros por dia"

DOM

"O furto é cara de pau. A pessoa não pode vacilar. Levo dez segundos para entrar no carro e ninguém percebe. Tenho dom"

DESAFIO

"Se um fabricante quiser, coloca um carro aqui no pátio (da Delegacia) e, se eu não abrir, faço propaganda da Empresa dele, dizendo que a trava de segurança funciona. As montadoras fazem códigos para vender carros mais caros, mas os delas são os mais fáceis de furtar . A melhor coisa a fazer é ter Seguro"

AUTOCONFIANÇA

"Não existe carro que eu não roube. Motor não tem vontade própria e não ama o dono. Se você der energia e combustível, ele vai andar"

COMENTÁRIO

Não deveria existir bandido que não recebesse sua pena... Mas... " se der energia e combustível, ele vai andar". Damos essa energia, esse combustível... Pense nisso...

UM ALERTA PRESTE MUITA ATENÃO !

Maurício Guimarães Soares, titular da Delegacia Anti-Seqüestros :

Soares citou algumas medidas que devem se incorporadas no dia-a-dia:

* Não anotar telefone residencial no verso de cheques, especialmente em postos de gasolina. No caso de assalto ao posto, as informações pessoais podem ser usadas para ameaças, especialmente contra mulheres . Anote sempre o telefone comercial.

* Não exibir currículo no carro, como: adesivo de faculdade, do condomínio onde reside (adesivos como: Eu amo Ubatuba), da academia de ginástica, etc. Um extorsionário deduz desses sinais a vida de pessoa e os usa para fazer ameaças.

* Evitar compras por telefone ou Internet fornecendo o número do cartão de crédito, peça boleto bancário.

* O ladrão prefere pessoas desatentas, aproveita-se do elemento surpresa.

* O objetivo do ladrão é patrimonial e não pessoal, escolhe as vitimas pelo fator comportamental.

* Jamais reagir, só em filmes dá certo. O elemento surpresa é favorável ao bandido, que nunca está sozinho e não tem nada a perder.

* Manter distância segura do carro da frente, para poder sair numa só manobra, sem bater. Distância segura é poder enxergar pelo menos parte do pneu do carro da frente.

* O risco de morrer em roubo de farol é absurdamente maior do que num seqüestro. Nessa situação mantenha as mãos no volante e tente comunicar-se, indicando claramente o que vai fazer:

Se for tirar o cinto - Vou tirar o cinto com esta mão, posso?

Se pedir a carteira - A carteira está no bolso de trás (ou dentro da bolsa), posso pegar?

* A noite, calcule tempo e velocidade para evitar parar num farol vermelho. Não há registro de assalto com carro em movimento.
Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Alguém discorda ???

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Coalas costumam ter três vezes mais relações homossexuais do que heterossexuais.
.


Em cativeiro, coalas fêmeas rejeitam os machos, segundo pesquisadores australianos. Elas preferem ter relações sexuais com outras fêmeas, chegando a ter orgias com até cinco parceiras diferentes. O comportamento é considerado estranho, porque as fêmeas da espécie são exclusivamente heterossexuais quando estão livres na natureza.

Em um verdadeiro “Big Brother” animal, os cientistas colocaram câmeras digitais nas jaulas para monitorar os hábitos sexuais dos animais. Para cada relação heterossexual, eles verificaram três relações homossexuais -- todas entre fêmeas. Em média, os encontros entre elas costumavam durar o dobro do tempo do que os encontros heterossexuais.

Segundo os pesquisadores, algumas fêmeas rejeitavam os avanços masculinos e, logo em seguida, partiam para encontros sexuais com outras fêmeas.

Os cientistas ainda não conseguem explicar essa mudança tão radical no comportamento das coalas. Alguns, acreditam que elas fazem isso para atrair os machos. Outra teoria afirma que tudo não passa de uma forma de aliviar o estresse. Por fim, há quem acredite que é tudo culpa dos hormônios.
Postado por Igor Viana Marcadores: , ,

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007 às 4:52:00 PM | 0 comentários  
Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Postado por Igor Viana Marcadores: ,

A história da marca começou em 1968 quando sua primeira loja foi aberta na cidade de Marseille na França, criada por Roger Chavanon em cooperação com outros especialistas em lavagem de roupas. A proposta do novo negócio era muito simples, oferecer um serviço objetivo, trasnparente e simples, com 5 tipos diferentes de preços (daí se originou o nome 5 à Sec) e redução na entrega das roupas em no máximo 1 hora. No ano seguinte foram abertas mais 3 lojas, entre elas, a primeira a ser inaugurada dentro de um shopping center. Aos poucos a rede 5 à Sec foi revolucionando e passando a limpo todos os conceitos em limpeza e tratamento de roupas. No ano de 1970, o senhor Albert Toby, desenvolveu a primeira loja fora da França, mais precisamente na Bélgica. Nos próximos 2 anos a rede inaugurou 83 lojas, sendo algumas delas na Suiça e em Luxemburgo. De 1975 á 1985, a rede 5 à Sec abriu uma média de 17 novas lojas por ano. No ano de 1976 ocorreu a inauguração da primeira loja totalmente automatizada, equipada com máquinas que utilizavam solventes fluorizados. Em meados da década de 80, as lojas começaram a ganhar nova arquitetura e o visual da marca foi renovado. No ano de 1987 a marca ingressou n mercado espanhol. Em 1994 a rede francesa chegou ao Brasil trazendo uma proposta inédita e pioneira em seu segmento: realizar um verdadeiro tratamento em cada peça de roupa, utilizando a mais alta tecnologia, com entrega rápida, menor preço, atendimento personalizado e uma grande preocupação ecológica. Nesta época, além do mercado brasileiro, a marca ingressou em Portugal, Chipre, Indonésia, Malásia, Grécia e Argentina. Somente no ano de 1996 foram abertas 105 lojas ao redor do mundo. No ano de 2002 resolveu entrar no forte mercado americano.
.
* Hoje são mais de 1.400 lojas 5 à Sec em mais de 34 países, atendendo a mais de 1.000.000.000 de consumidores em todo o mundo.
.
* No Brasil, já é a maior rede de limpeza a seco do país, com mais de 190 lojas.
Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Vocês acham que tudo nas montadoras é excelência???!!!
.
Olhem estas imagens......

Clique nas imagens para ampliar

ACONTECEU EM SÃO PAULO (NO ABC), NO PÁTIO DA VOLKS, APÓS AS ÚLTIMAS FORTES CHUVAS ENGRAÇADO QUE NENHUMA EMISSORA DE TV TENHA NOTIFICADO.

POR QUE SERÁ???

IMAGINEM O QUE OS CLIENTES VÃO RECEBER NOS PRÓXIMOS DIAS.

FORAM APENAS 3.500 VEÍCULOS.

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,

Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique na imagem para ampliar
Postado por Igor Viana Marcadores:

"SEI QUE O DINHEIRO NÃO É TUDO.... TEM TAMBÉM O CARRO; A CASA; A TLEVISÃO...."


<><><><><><><><><><><><>


"SE VOCÊ ESTÁ TRISTE, EU FICO TRISTE, SE ESTÁ ALEGRE, EU FICO LEGRE, POR AVOR, FIQUE RICO."
Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: ,

FLÓRIDA - Shelby Terihay, de 12 anos, pensou que estava fazendo uma boa ação para suas tartaruguinhas de estimação quando as tirou do frio que assola os Estados Unidos e as colocou dentro da banheira de sua casa.

Não demorou muito para a menina perceber que uma delas havia desaparecido - a simpática Pepper. Como ela poderia ter escalado a parede lisa da banheira? Onde teria se escondido? Pepper não era tão pequena, tinha um palmo de comprimento.

E procura daqui, procura dali, até que, de tanto Shelby insistir, a família resolveu pedir socorro a um veterinário.

"Façam Bella vomitar", disse o doutor. Bella é a golden retriever da família. Ele estava certo. A cadela devolveu a "refeição" e ali estava Pepper, com o casco quebrado, mas ainda viva.

"É a primeira vez que vejo isso". declarou o veterinário David Thomassy. Ele tratou a tartaruga e disse que a insistência da garotinha tinha salvado não só Pepper mas também Bella.

"A tartaruga poderia ter provocado uma obstrução fatal no cachorro", declarou o veterinário.

Pepper agora tem uma incrível história para contar, semelhante à de Gepeto, que foi engolido por uma baleia na história de Pinóquio, e à da vovozinha de Chapeuzinho Vermelho, que também saiu viva de dentro da barriga do Lobo Mau...


Postado por Igor Viana Marcadores: ,

À medida que cresce o mercado de impresssoras a laser no Brasil — espera-se um incremento de 30% nesse segmento em 2007 — também aumenta a procura pelos serviços de recarga de cartuchos de toner para esse tipo de equipamento. Como acontece com o segmento de impressão a jato de tinta, as vantagens dessa opção de recarga para os usuários está na economia: enquanto um toner monocromático original (do mesmo fabricante da impressora) custa cerca de R$ 230, a recarga fica em torno de R$ 60. Como o rendimento — de cerca de 2.500 folhas impressas — é o mesmo tanto para o toner original quanto para o recarregado, a economia proporcionada pela segunda opção é de 74%.

O custo de cada página impressa com toner original é R$ 0,09, enquanto que a impressão com a recarga sai por R$ 0,02 por folha. Os dados são apresentados pelo leitor Ronald Vieira, diretor da empresa de recarga de cartuchos Company Jet, que sugeriu ao Blog do Guilhon, através e-mail, a abordagem do tema do mercado de impressoras a laser e as vantagens da recarga de cartuchos de toner.

Segundo Vieira, essa significante economia, superior a 70%, e o crescimento do uso de impressoras a laser tem levado o mercado local a um crescimento de 46% na procura pelo serviço de recarga de cartuchos de toner ao longo do último ano. O diretor da Company Jet destaca que há dois anos o preço da recarga, que hoje fica a partir de R$ 60, girava em torno de R$ 80. ‘‘O mercado cresceu muito de dois anos para cá. O pioneiro na recarga foi o cartucho jato de tinta, mas as impressoras a laser estão ficando mais baratas e agora a recarga do toner está se popularizando’’, diz o diretor.

Dados da consultoria IDC mostram que há dois anos já se verificava o crescimento do segmento de impressoras a laser frente à tecnologia jato de tinta. De 2004 para 2005 o número de impressoras com tecnologia jato de tinta comercializadas no Brasil caiu de 1,2 milhão para 986 mil unidades. A queda foi de 21%. Entretanto, nesse mesmo período, as impressoras monocromáticas a laser chegaram à marca de 259 mil unidades vendidas, um crescimento de 17,7% em comparação com o desempenho do mercado em 2004.

Quanto à qualidade da impressão, Vieira garante que o cartucho de toner recarregado proporciona um resultado muito próximo do original. Ele explica que há dois tipos de pós que podem ser utilizados na recarga. Há o pó padrão e pó gráfico, que oferece mais qualidade, semelhante ao original. Outro fator que influi na qualidade de impressão é o estado do cilindro do cartucho a laser, que tem vida útil limitada e requer cuidados na manipulação. ‘‘Ele é o coração do cartucho. Tem um ciclo original e mais duas recargas. Depois disso, ele entra em remanufatura’’, explica. Cartuchos de toner remanufaturados custam a partir de R$ 115 — sendo, mesmo assim, uma opção mais barata em comparação com o preço do toner original.
Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Clique nas imagens para ampliar

A Honda apresenta na Europa o novo Civic Type R, versão esportiva que começa a ser vendida em abril em configuração de duas portas. Seu motor desenvolve 201 cv (cavalos) de potência e traz uma carroceria mais rígida, além de modificações na suspensão que lhe dão uma pegada mais esportiva. Dados fornecidos pela fabricante japonesa dão conta de que o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos e chega 235 km/h.

Ele entrega todo esse desempenho mesmo com um aumento de peso (passou de 1.204 kg para 1.301 kg). Ainda assim é mais leve do que alguns concorrentes, caso do Volkswagen Golf GTI alemão, que tem 1.336 kg e motor TFSI de 200 cv. O esportivo da Honda traz transmissão manual de seis velocidades e rodas aro 17. Para auxiliar o piloto, vem ainda com controle de estabilidade VSA. No interior é possível se ambientar ainda mais à esportividade. A começar pela iluminação, o vermelho dá o tom. Os assentos envolvem os ocupantes, e o revestimento é de couro.
Postado por Igor Viana Marcadores: ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,
Clique na imagem para ampliar

Postado por Igor Viana Marcadores: , ,