segunda-feira, 9 de abril de 2007

DaimlerChrysler mostra em NY nova geração do Cherokee

Clique nas imagens para ampliar
A DaimlerChrysler vai apresentar a terceira geração do Jeep Cherokee Sport (chamado Liberty nos EUA) durante o Salão de Nova York, que acontece entre depois de amanhã e o dia 15 de abril.

A novidade chega ao mercado norte-americano ao longo do ano e não deve demorar a desembarcar no Brasil.O Cherokee manteve as linhas quadradas que sempre caracterizam os Jeep.

Sua identidade agora está mais associada ao Commander, o maior utilitário esportivo da marca. No entanto, suas dimensões não cresceram: 4,49 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,80 m de altura ante 4,50 m, 1,82 m e 1,81 m, respectivamente, da geração anterior.

No interior os traços retos também estão presentes. Destaque o para o amplo teto solar de lona que pode ser aberto para frente ou para trás e para o sistema de som com disco rígido de 2 Gb para arquivos de música.

Entre os itens de segurança, airbags frontais e de cortina, freiso ABS que adaptam ao tipo de piso, controle de estabilidade e sensor de pressão dos pneus.A parte mecânica quase não muda.

O motor oferecido é o mesmo V6 3.7 da geração anterior. Desenvolve 214 cv (cavalos) e pode vir acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou automática, de quatro.

A tração integral pode ter conexão manual Command-Trac ou automática Select-Trac II e a suspensão se mantém independente à frente e eixo rígido atrás.Para o fora-de-estrada, o Cherokee tem 29 graus de ângulo de entrada, 20,4 graus de ângulo central e 32,2 graus de ângulo de saída. Para as decidas há o HDC (Hill Descent Control), que mantém a velocidade constante.

Nas subidas atua o HSA (Hill Start Assist), que deixa o carro freado no espaço de tempo que o motorista tira o pé do freio e começa a acelerar.

Nenhum comentário:

Clique nas imagens para ampliar
A DaimlerChrysler vai apresentar a terceira geração do Jeep Cherokee Sport (chamado Liberty nos EUA) durante o Salão de Nova York, que acontece entre depois de amanhã e o dia 15 de abril.

A novidade chega ao mercado norte-americano ao longo do ano e não deve demorar a desembarcar no Brasil.O Cherokee manteve as linhas quadradas que sempre caracterizam os Jeep.

Sua identidade agora está mais associada ao Commander, o maior utilitário esportivo da marca. No entanto, suas dimensões não cresceram: 4,49 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,80 m de altura ante 4,50 m, 1,82 m e 1,81 m, respectivamente, da geração anterior.

No interior os traços retos também estão presentes. Destaque o para o amplo teto solar de lona que pode ser aberto para frente ou para trás e para o sistema de som com disco rígido de 2 Gb para arquivos de música.

Entre os itens de segurança, airbags frontais e de cortina, freiso ABS que adaptam ao tipo de piso, controle de estabilidade e sensor de pressão dos pneus.A parte mecânica quase não muda.

O motor oferecido é o mesmo V6 3.7 da geração anterior. Desenvolve 214 cv (cavalos) e pode vir acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou automática, de quatro.

A tração integral pode ter conexão manual Command-Trac ou automática Select-Trac II e a suspensão se mantém independente à frente e eixo rígido atrás.Para o fora-de-estrada, o Cherokee tem 29 graus de ângulo de entrada, 20,4 graus de ângulo central e 32,2 graus de ângulo de saída. Para as decidas há o HDC (Hill Descent Control), que mantém a velocidade constante.

Nas subidas atua o HSA (Hill Start Assist), que deixa o carro freado no espaço de tempo que o motorista tira o pé do freio e começa a acelerar.
Postado por Igor Viana Marcadores: ,

0 comentários: