quinta-feira, 5 de julho de 2007

homem x mulher

Acho que a imagem já diz tudo, é a melhor explicação para a diferença entre homem e mulher que eu já vi!

Um comentário:

dr. João Borzino disse...

ótimo! mas ainda acho que o das mulheres está com poucos botões e o dos homens poderia ser acionado via comtrole remoto, fica só no stand by! rs

abçs,
dr. João Borzino
blogdosexologista.blogspot.com

quinta-feira, 5 de julho de 2007 às 5:40:00 AM |  
Acho que a imagem já diz tudo, é a melhor explicação para a diferença entre homem e mulher que eu já vi!
Postado por Igor Viana Marcadores: ,

1 comentários:

dr. João Borzino disse...

ótimo! mas ainda acho que o das mulheres está com poucos botões e o dos homens poderia ser acionado via comtrole remoto, fica só no stand by! rs

abçs,
dr. João Borzino
blogdosexologista.blogspot.com

1 de julho de 2009 às 17:35