terça-feira, 27 de novembro de 2007

Amy Winehouse: comportamento estranho e nariz machucado em Londres


Amy Winehouse acabou de topar uma internação numa clínica de reabilitação depois do Natal. E, pelo que mostram as últimas fotos da cantora, é bom que o tempo voe até a data.

O flagra mais recente de Winehouse mostra que a morena está completamente sem rumo depois que o marido Blake Fielder-Civil foi preso.

À LA PETE DOHERTY

Amy apareceu na noite de sábado, 24, com um cigarro no canto da boca e entre os dentes, numa cena que lembra muito as fotos feitas de Pete Doherty no auge da loucura.

Para completar o visual, um vestido ultra-curto e uma sapatilha surrada, deixando evidente a magreza da cantora.


Na imagem, ampliada pelo jornal "Daily Mail", as narinas da britânica estão vermelhas, machucadas. Na semana passada, ela foi flagrada com um resto de um pó branco no nariz; no fim de semana, inalou um substância misteriosa durante o show.

Neste sábado, Amy se apresentou na casa de shows Hammersmith Apollo, em Londres. Durante o show, ela falou coisas incoerentes e sumiu do palco repetidas vezes. Após vaias da platéia, Winehouse abandonou de vez o show.
ego

20 comentários:

Anônimo disse...

Gente,que nóia!Pow!Imagine se você fosse uma cantora ou cantor de sucesso e seu namorado ou namorada fosse preso.tipo o cara ou a garota que você ama,agora imagine você tendo que aguentar a imprensa toda em cima de você,fotografando cada passo seu.
Acho que a mídia tem que dar uma pausa com a Amy,ela tá passando por um momento muito difícil,pow!Tentem entender.

Anônimo disse...

É incrivél como se perde tempo em polemizar essa atitudes de pessoas idiotas que fogem da realidade usando drogas ou outras porcarias, essas atitudes são de pessoas que nunca sofreram pra ter nada na vida, despresivéis, pessoas cheias de talento que poderia esta usando isso de forma mais positiva, esqueça, não tem solução, essa vai morrer. A unica coisa válida, é que ela serve como exemplo de vida mediocre, pra educarmos nossos filhos e dizer a eles pra nunca seguir esse caminho, que o fim é esse.Talento e um som show de bola, mas ela vai pro saco.

Libelinha disse...

aquilo n é machucado... é mesmo queimado da droga poh!

Anônimo disse...

...Eu queria ENTENDER,Não justifica...todos temos nossos dramas.Garanto que muitos que leem esse blog...passaram por coisas iquais ou piores que ela...ela com seu talento teve a vantagem de ficar milionaria e famosa,não é isso que qualquer mortal quer?da para zerar todos os cronometrose deletar seja o problema EXIST~ENCIAL QUE SEJA...Eu desde que a vi no inicio da carreira(artistica)Achei ela linda,um rosto exótico...explessivo. dói ver no que ela esta se transformando...esta desfigurada,destruida fisicamente,mais eu tenho FÉ.APOSTO no instinto de sobrevivencia dela. A "HUSTON" Nao esta se erquendo...pelo menos ate agora não houve recaida.VAMOS ACREDITAR NA VIDA E NA VONTADE DE VIRR O JOGO DA 'EMY'.

Anônimo disse...

Fala sério. É ridículo como essas pessoas idolatram pessoas assim. Ela não se droga pq o maridinho babaca dela está preso. Ela se droga e faz um monte de besteiras pq ela quer e gosta.Quanto mais crédito a imprenssa dá pra ela, mais gracinha ela vai fazer.

Unknown disse...

É incrível como idiótas como os comentaristas acima se sente no direito de julgar algué que não conhecem efetivamente...Pessoas como a Amy já descobriram algo muita além do que possam imaginar...A vida em sociedade é possível por que estabelecemos códigos que na maioria das vezes não representam a vontade da maioria...moral e etica nao tem nada a ver com a nutureza das coisas...eu me pergunto, as pessoas que tanto critícam a Amy conhecem seu passado?
subversão sim, suisídio não, crítica jamais !!!

Cotidiano disse...

Cara!
Se o marido foi preso, boa coisa não fez né!!
Que exemplo essa vagabunda dá?
Usa drogas drogas, drogas e vcs acham o maximo!!!
Vai se fuder!!! Tem varios no presidio que fez a mesma coisa que ela pq não vão lá e bajula eles?
Tudo otario vcs... de boa mesmo, é por isso que este país ta assim...

Anônimo disse...

Aposto que se ela fosse negra e em vz d usar cocaína fumasse maconha,todo mundo ia idolatrar ela como fazem com o bob marley...só que as pessoas esquecem que maconha eh droga e eh ilegal assim como a coca!!!Deixem a pobre coitada da Amy em paz,ela faz oq bem quiser da vida dela e ngm tem nada com isso!!!Amy:vc eh o maximo garota!!!

Anônimo disse...

Importa o comportamento dela ou de seu marido? Importa a puta voz de negra que essa guria tem, seu talento como cantora e compositora, sua bagagem de jazz e as músicas que fogem aos clichés de que estamos cansados. Se ela está se acabando, e issso é escolha dela, o que importa é que perderemos mais um artista revolucionário.

Pessoas que usam drogas mas fazem muito bemseu serviço de músico. Qual lado devemos olhar? Para não esquecer Edith Piaff, Elis Regina, JanisJoplin, Kurt Cobain, Cassia Eller, todos Insubstituíveis.

Sobre a mídia ficar como urubu na carniça, os artistas precisam disso e não se destacam senão por outra via.

Adriana Duarte disse...

É muito fácil criticar os "mau feitos" dos outros. Difícil é ver além dos esteriótipos, ver o interior das pessoas - seus conflitos, frustrações, mesdos, inseguranças e também suas qualidades, seus potenciais, e principalmente seu sofrimento. Concordo com os que dizem que ela é uma maravilhosa artista, excelente compositora, dona de um voz"negra" incomparável! É uma pena que ela esteja desperdiçando todo esse talento que Deus lhe deu. Ela precisa é de muita ajuda, muitos tratamentos. Mas, será que ainda há como recuperá-la? Eu temo que não, pois as agressões que ela tem feito ao seu organismo são muitas. Acho difícil. Infelizmente poderemos estar perdendo uma GRANDE artista! É uma pena!

Anônimo disse...

putz véio , um monte de gnt critica a garota
nd a ver
caralho a menina faz oq quer da vida
td mundo julga a Amy, sem nem conhecer a garota
vcs veem oq os jornais, revistas, internet, só oq q midia mostra
essa mina ae é uma garota como outra qualquer
tem uma vida como td mundo e pode ter problemas como todos nós um dia podemos ter tbm
a menina se envolver com drogas, veio num é o fim do mundo naum
Bob marley, cassia eler, eles tbm se envolveram com drogas e até hj os cara idolatram eles.
Britney Spears, tava do msm jeito q a Amy , e a garota deu a volta por cima e hj ta de novo no topo da paradas, de novo ganhando premios. é novamente a princesinha do pop, droga naum quer dizer FIM, se o marido na Amy foi preso, quantas mulheres por aí naum tem o marido preso tbm.
ptz .veio essa daí é só mais uma, a única diferença é q garota tem uma voz incrivel ,talento de sobra, e a música dela só faz bem pra gnt.o vicio é problema dela.
zuação pegar no pé da mina viciada só pk ela é famoza. a vida é dela
bando de pau no cú esses cara q se importa com a vida do povo famozo aí, dexa os cara viver em paz meu, dexa eles com os problema deles.
A Amy ta passando por mt coisa, e vai acabar se matando com esse monte de gnt em cima, criticando, zaundo, julgando ela.
veio ela tem a vida dela, queria só ver se os q criticam tivesse um monte de gnt em cima, seguindo os passos e procurando defeitos neles td hr, se eles num pudessem nem seker beber umazinha sem paparazzi em cima fotografando e com um monte de programinha sem noção metendo lenha no cara, se ele ia gostar.
a mina é rica e tem td pra se tratar
se ela num quizer problema dela, dexa morrer,ela qm vai escolher isso.
se quizer se tratar e fazer como a britney, parar com escandalos e voltar ao topo, ótimo pra ela e pra gnt tbm q vamos ter por mt tempo a boa música da garota ..

Anônimo disse...

amy é irma da tia nena!

Anônimo disse...

Maconheira SAFADA !!!!

Anônimo disse...

Poxa eu tenho dó dela!
É loucura tudo que ela faz, mas as drogas é o pior caminho que ela está seguindo!

Que DEUS a abençõe...

Anônimo disse...

Cara
Ela é Uma Puta SAFADA QUE
Cheira !
Se a gente Não enxe ela, Ela não tem fama ! Pau no cu é kem Fica idolatrando uma vaca como Ela. Ela nem cantando direito ta Então ela não serve pra Nda! Phoda-se que ela e rica bando de povo capitalista! Ela é uma vadia que Ta nas drogas ! Isso que importa !
Não preciso conhecer o passado dela, só pelas fotos e notícias ja da pra v que é uma vaca que fica cheirando coca e tomando umas 20 no bar que nem se importa com a vida.

Anônimo disse...

AMY
eu faria td de novo!!!
viver a vida como queremos..
nao importar com q os outros pensam
.....
viver bem
e viver pouco

Anônimo disse...

pessoal pensa q as drogas e o fim du mundo
...

sua casa deve ser o pior putero seu filho duma...

usar drogas e melhor
q pulitico corrupto
pq nao se preocupa com problemas
do pais como pobreza
e outras
toma cnonta da vida de outros
so pq ela curte do geito q quer

vc td tem e inveja!

Anônimo disse...

Amy é uma grande cantora, uma diva, ninguem tem o direito de falar sobre se ela curte drogas ou não. Antes de falarem algo sobre ela ou quem quer que seja, olhem para os seus podres. ela tem que ser julgada pelo o que ela canta, o que por sinal, o faz muito bem.
AMY é tudo, uma mistura de Janis Joplin, Billie Holyday e Maria Callas. GOD SAVE AMY !

vaccavo disse...

Agora, ela deve estar feliz, com os resultados alcançados com a auto-destruição.

Anônimo disse...

Para mim pouco importa a vida pessoal dela, o que importa é a vida profissional.
Eu gosto de suas músicas, sua voz é linda, suas músicas são gostosas de se ouvir, pouco me importa o que ela faz ou deixa de fazer ;]
Cada um tem o direito de fazer de sua vida o que quer, eu não julgo ninguém


Amy Winehouse acabou de topar uma internação numa clínica de reabilitação depois do Natal. E, pelo que mostram as últimas fotos da cantora, é bom que o tempo voe até a data.

O flagra mais recente de Winehouse mostra que a morena está completamente sem rumo depois que o marido Blake Fielder-Civil foi preso.

À LA PETE DOHERTY

Amy apareceu na noite de sábado, 24, com um cigarro no canto da boca e entre os dentes, numa cena que lembra muito as fotos feitas de Pete Doherty no auge da loucura.

Para completar o visual, um vestido ultra-curto e uma sapatilha surrada, deixando evidente a magreza da cantora.


Na imagem, ampliada pelo jornal "Daily Mail", as narinas da britânica estão vermelhas, machucadas. Na semana passada, ela foi flagrada com um resto de um pó branco no nariz; no fim de semana, inalou um substância misteriosa durante o show.

Neste sábado, Amy se apresentou na casa de shows Hammersmith Apollo, em Londres. Durante o show, ela falou coisas incoerentes e sumiu do palco repetidas vezes. Após vaias da platéia, Winehouse abandonou de vez o show.
ego
Postado por Igor Viana Marcadores:

20 comentários:

Anônimo disse...

Gente,que nóia!Pow!Imagine se você fosse uma cantora ou cantor de sucesso e seu namorado ou namorada fosse preso.tipo o cara ou a garota que você ama,agora imagine você tendo que aguentar a imprensa toda em cima de você,fotografando cada passo seu.
Acho que a mídia tem que dar uma pausa com a Amy,ela tá passando por um momento muito difícil,pow!Tentem entender.

20 de agosto de 2008 às 21:34  
Anônimo disse...

É incrivél como se perde tempo em polemizar essa atitudes de pessoas idiotas que fogem da realidade usando drogas ou outras porcarias, essas atitudes são de pessoas que nunca sofreram pra ter nada na vida, despresivéis, pessoas cheias de talento que poderia esta usando isso de forma mais positiva, esqueça, não tem solução, essa vai morrer. A unica coisa válida, é que ela serve como exemplo de vida mediocre, pra educarmos nossos filhos e dizer a eles pra nunca seguir esse caminho, que o fim é esse.Talento e um som show de bola, mas ela vai pro saco.

1 de setembro de 2008 às 19:03  
Libelinha disse...

aquilo n é machucado... é mesmo queimado da droga poh!

2 de setembro de 2008 às 15:59  
Anônimo disse...

...Eu queria ENTENDER,Não justifica...todos temos nossos dramas.Garanto que muitos que leem esse blog...passaram por coisas iquais ou piores que ela...ela com seu talento teve a vantagem de ficar milionaria e famosa,não é isso que qualquer mortal quer?da para zerar todos os cronometrose deletar seja o problema EXIST~ENCIAL QUE SEJA...Eu desde que a vi no inicio da carreira(artistica)Achei ela linda,um rosto exótico...explessivo. dói ver no que ela esta se transformando...esta desfigurada,destruida fisicamente,mais eu tenho FÉ.APOSTO no instinto de sobrevivencia dela. A "HUSTON" Nao esta se erquendo...pelo menos ate agora não houve recaida.VAMOS ACREDITAR NA VIDA E NA VONTADE DE VIRR O JOGO DA 'EMY'.

7 de setembro de 2008 às 14:59  
Anônimo disse...

Fala sério. É ridículo como essas pessoas idolatram pessoas assim. Ela não se droga pq o maridinho babaca dela está preso. Ela se droga e faz um monte de besteiras pq ela quer e gosta.Quanto mais crédito a imprenssa dá pra ela, mais gracinha ela vai fazer.

15 de setembro de 2008 às 10:08  
Unknown disse...

É incrível como idiótas como os comentaristas acima se sente no direito de julgar algué que não conhecem efetivamente...Pessoas como a Amy já descobriram algo muita além do que possam imaginar...A vida em sociedade é possível por que estabelecemos códigos que na maioria das vezes não representam a vontade da maioria...moral e etica nao tem nada a ver com a nutureza das coisas...eu me pergunto, as pessoas que tanto critícam a Amy conhecem seu passado?
subversão sim, suisídio não, crítica jamais !!!

15 de outubro de 2008 às 12:13  
Cotidiano disse...

Cara!
Se o marido foi preso, boa coisa não fez né!!
Que exemplo essa vagabunda dá?
Usa drogas drogas, drogas e vcs acham o maximo!!!
Vai se fuder!!! Tem varios no presidio que fez a mesma coisa que ela pq não vão lá e bajula eles?
Tudo otario vcs... de boa mesmo, é por isso que este país ta assim...

24 de outubro de 2008 às 09:42  
Anônimo disse...

Aposto que se ela fosse negra e em vz d usar cocaína fumasse maconha,todo mundo ia idolatrar ela como fazem com o bob marley...só que as pessoas esquecem que maconha eh droga e eh ilegal assim como a coca!!!Deixem a pobre coitada da Amy em paz,ela faz oq bem quiser da vida dela e ngm tem nada com isso!!!Amy:vc eh o maximo garota!!!

29 de outubro de 2008 às 17:07  
Anônimo disse...

Importa o comportamento dela ou de seu marido? Importa a puta voz de negra que essa guria tem, seu talento como cantora e compositora, sua bagagem de jazz e as músicas que fogem aos clichés de que estamos cansados. Se ela está se acabando, e issso é escolha dela, o que importa é que perderemos mais um artista revolucionário.

Pessoas que usam drogas mas fazem muito bemseu serviço de músico. Qual lado devemos olhar? Para não esquecer Edith Piaff, Elis Regina, JanisJoplin, Kurt Cobain, Cassia Eller, todos Insubstituíveis.

Sobre a mídia ficar como urubu na carniça, os artistas precisam disso e não se destacam senão por outra via.

29 de outubro de 2008 às 19:05  
Adriana Duarte disse...

É muito fácil criticar os "mau feitos" dos outros. Difícil é ver além dos esteriótipos, ver o interior das pessoas - seus conflitos, frustrações, mesdos, inseguranças e também suas qualidades, seus potenciais, e principalmente seu sofrimento. Concordo com os que dizem que ela é uma maravilhosa artista, excelente compositora, dona de um voz"negra" incomparável! É uma pena que ela esteja desperdiçando todo esse talento que Deus lhe deu. Ela precisa é de muita ajuda, muitos tratamentos. Mas, será que ainda há como recuperá-la? Eu temo que não, pois as agressões que ela tem feito ao seu organismo são muitas. Acho difícil. Infelizmente poderemos estar perdendo uma GRANDE artista! É uma pena!

30 de outubro de 2008 às 07:33  
Anônimo disse...

putz véio , um monte de gnt critica a garota
nd a ver
caralho a menina faz oq quer da vida
td mundo julga a Amy, sem nem conhecer a garota
vcs veem oq os jornais, revistas, internet, só oq q midia mostra
essa mina ae é uma garota como outra qualquer
tem uma vida como td mundo e pode ter problemas como todos nós um dia podemos ter tbm
a menina se envolver com drogas, veio num é o fim do mundo naum
Bob marley, cassia eler, eles tbm se envolveram com drogas e até hj os cara idolatram eles.
Britney Spears, tava do msm jeito q a Amy , e a garota deu a volta por cima e hj ta de novo no topo da paradas, de novo ganhando premios. é novamente a princesinha do pop, droga naum quer dizer FIM, se o marido na Amy foi preso, quantas mulheres por aí naum tem o marido preso tbm.
ptz .veio essa daí é só mais uma, a única diferença é q garota tem uma voz incrivel ,talento de sobra, e a música dela só faz bem pra gnt.o vicio é problema dela.
zuação pegar no pé da mina viciada só pk ela é famoza. a vida é dela
bando de pau no cú esses cara q se importa com a vida do povo famozo aí, dexa os cara viver em paz meu, dexa eles com os problema deles.
A Amy ta passando por mt coisa, e vai acabar se matando com esse monte de gnt em cima, criticando, zaundo, julgando ela.
veio ela tem a vida dela, queria só ver se os q criticam tivesse um monte de gnt em cima, seguindo os passos e procurando defeitos neles td hr, se eles num pudessem nem seker beber umazinha sem paparazzi em cima fotografando e com um monte de programinha sem noção metendo lenha no cara, se ele ia gostar.
a mina é rica e tem td pra se tratar
se ela num quizer problema dela, dexa morrer,ela qm vai escolher isso.
se quizer se tratar e fazer como a britney, parar com escandalos e voltar ao topo, ótimo pra ela e pra gnt tbm q vamos ter por mt tempo a boa música da garota ..

16 de novembro de 2008 às 09:01  
Anônimo disse...

amy é irma da tia nena!

24 de novembro de 2008 às 11:52  
Anônimo disse...

Maconheira SAFADA !!!!

28 de novembro de 2008 às 21:30  
Anônimo disse...

Poxa eu tenho dó dela!
É loucura tudo que ela faz, mas as drogas é o pior caminho que ela está seguindo!

Que DEUS a abençõe...

2 de dezembro de 2008 às 12:43  
Anônimo disse...

Cara
Ela é Uma Puta SAFADA QUE
Cheira !
Se a gente Não enxe ela, Ela não tem fama ! Pau no cu é kem Fica idolatrando uma vaca como Ela. Ela nem cantando direito ta Então ela não serve pra Nda! Phoda-se que ela e rica bando de povo capitalista! Ela é uma vadia que Ta nas drogas ! Isso que importa !
Não preciso conhecer o passado dela, só pelas fotos e notícias ja da pra v que é uma vaca que fica cheirando coca e tomando umas 20 no bar que nem se importa com a vida.

3 de dezembro de 2008 às 16:26  
Anônimo disse...

AMY
eu faria td de novo!!!
viver a vida como queremos..
nao importar com q os outros pensam
.....
viver bem
e viver pouco

3 de dezembro de 2008 às 22:56  
Anônimo disse...

pessoal pensa q as drogas e o fim du mundo
...

sua casa deve ser o pior putero seu filho duma...

usar drogas e melhor
q pulitico corrupto
pq nao se preocupa com problemas
do pais como pobreza
e outras
toma cnonta da vida de outros
so pq ela curte do geito q quer

vc td tem e inveja!

3 de dezembro de 2008 às 22:59  
Anônimo disse...

Amy é uma grande cantora, uma diva, ninguem tem o direito de falar sobre se ela curte drogas ou não. Antes de falarem algo sobre ela ou quem quer que seja, olhem para os seus podres. ela tem que ser julgada pelo o que ela canta, o que por sinal, o faz muito bem.
AMY é tudo, uma mistura de Janis Joplin, Billie Holyday e Maria Callas. GOD SAVE AMY !

19 de dezembro de 2008 às 10:20  
vaccavo disse...

Agora, ela deve estar feliz, com os resultados alcançados com a auto-destruição.

4 de janeiro de 2009 às 13:33  
Anônimo disse...

Para mim pouco importa a vida pessoal dela, o que importa é a vida profissional.
Eu gosto de suas músicas, sua voz é linda, suas músicas são gostosas de se ouvir, pouco me importa o que ela faz ou deixa de fazer ;]
Cada um tem o direito de fazer de sua vida o que quer, eu não julgo ninguém

10 de julho de 2009 às 10:49